quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012

Olá Pessoal

Acabei de chegar da Mega Artesanal!
Todos os anos eu vou, e todos os anos eu volto empolgada, entusiasmada, com as energias de inspiração recarregadas e acima de tudo, impressionada.
Impressionada, pois vejo uma multidão de mulheres (os homens são minoria neste recanto) que apesar de estarem em pé o dia inteiro, andando sem parar, esbarrando com pessoas o tempo todo, chegam ao final do dia com uma felicidade indescritível em seus rostos!
A impressão que eu tenho, é que estar na Mega é como estar em um parque de diversões; o que só poderá resultar em muita, mas muita felicidade!!
Fiquei com vontade de quero mais!
Agora aqui, algumas fotos para vocês poderem se encantar














 



































































































Espero que tenham gostado

Beijos

9 comentários:

Carla Melo disse...

Nooooooossaaaa..... eu vou amanhã!!!
Não vejo a hora!!!! rs...
Fez muitas compras????
Beijos

Yone disse...

Oi,Elisa,

Adorei as fotos, como quase não dá tempo de passear lá na Mega, pois até minha hora de almoço é correria todal, me senti num tour virtual ao ver suas fotos.
Pena que nem deu para conversarmos muito quando passou por lá.

Beijos, Yone

Rosana disse...

Quanta coisa legal. Adorei.
bjos

Luciene disse...

Uau!!!!! Amei, obrigada por mostrar um pouquinho de como foi a feira!!! Uma coisa mais linda do que a outra!!
bjos

Elizabeth Roessle disse...

Eu não gostei eu amei....
Obrigada amiga pelas fotos, amei tudinho...
Bjsssssss

Luciana Kajiura disse...

Adorei as fotos Elisa!!! Obrigada por compartilhar! Bjos, Lu.

Vivi Casale disse...

nossa qtas fotos e qta coisa linda! obrigada por compartilhar conosco!
beijos

Mariza Sales disse...

Nossa, quanta coisa linda!
Acho que eu iria ficar doida, mais do que ja sou. KKKKKKK
Parabéns pela postagem e obrigada por compartilhar
Bjokas
Mariza

Chris Gondim disse...

Fiquei encantada com o relato...eu também amei a MEGA, queria com certeza ter tido mais tempo. Teri sido bom demais encontrar-te lá.