CS Passion 2012 Blog Hop - Tema Embalagem



A brincadeira criada pelo Fórum Creative Scrappers tem o intuito de estimular a criação de embalagens e afins recicladas.
A diversão irá acontecer durante todo o dia na seguinte sequencia:



Eu me empolguei com a idéia e fiz 3 coisinhas:

Latinha porta bombom

Você precisará de uma latinha com tampa, tinta, papel aluminio, plaquinha de emboss e para quem não em uma die cut machine utilize um rolo de macarão


Coloque o papel aluminio na plaquinha de embos e passe o rolo por cima

Ela ficará assim

Com uma esponja de cozinha, passe suavemente tinta sobre a textura

Coloque fita dupla face na lata

E aplique o papel aluminio

Dobre a parte que está sobrando para baixo

E finalize com um circulo de papel

Pinte a lateralda tampa

Decore a gosto


E presentei com bombons e um delicado cartão feito por você



Uma outra sugestão eu retirei do blog Duitang

Móvel com sacolinha

Pegue 4 caixinhas de fósforo e papel Paraná (este eu peguei da embalagem de uma camisa)
Cole as 4 caixinhas
Corte o Papel Paraná nas medidas abaixo especificadas

Cole em toda a lateral.
De uma demão de tinta branca, depois uma de marrom e novamente uma de branco.
Lixe delicadamente para dar um ar de envelhecido.


Para a sacolinha, eu cortei uma caixa de leite ao meio, deixando apenas a parte do fundo inteira, pois esta será a aba de fechamento.
Cole o papel de sua escolha em toda a caixa e decore a gosto


Para decorar o móvel, eu utilizei uma flor de croche como tapete, um pingente de colar e para o vaso, puxadores e pés, colei bases de brincos


Aqui o resultado final


Espero que tenham gostado e se inspirem a reciclar, pois o Planeta precisa de nossa ajuda!

Quem deixar um comentário hoje, irá participar do sorteio de um mimo.

Elisa Delatore