sábado, 23 de junho de 2012

CS Passion 2012 Blog Hop - Tema Embalagem



A brincadeira criada pelo Fórum Creative Scrappers tem o intuito de estimular a criação de embalagens e afins recicladas.
A diversão irá acontecer durante todo o dia na seguinte sequencia:



Eu me empolguei com a idéia e fiz 3 coisinhas:

Latinha porta bombom

Você precisará de uma latinha com tampa, tinta, papel aluminio, plaquinha de emboss e para quem não em uma die cut machine utilize um rolo de macarão


Coloque o papel aluminio na plaquinha de embos e passe o rolo por cima

Ela ficará assim

Com uma esponja de cozinha, passe suavemente tinta sobre a textura

Coloque fita dupla face na lata

E aplique o papel aluminio

Dobre a parte que está sobrando para baixo

E finalize com um circulo de papel

Pinte a lateralda tampa

Decore a gosto


E presentei com bombons e um delicado cartão feito por você



Uma outra sugestão eu retirei do blog Duitang

Móvel com sacolinha

Pegue 4 caixinhas de fósforo e papel Paraná (este eu peguei da embalagem de uma camisa)
Cole as 4 caixinhas
Corte o Papel Paraná nas medidas abaixo especificadas

Cole em toda a lateral.
De uma demão de tinta branca, depois uma de marrom e novamente uma de branco.
Lixe delicadamente para dar um ar de envelhecido.


Para a sacolinha, eu cortei uma caixa de leite ao meio, deixando apenas a parte do fundo inteira, pois esta será a aba de fechamento.
Cole o papel de sua escolha em toda a caixa e decore a gosto


Para decorar o móvel, eu utilizei uma flor de croche como tapete, um pingente de colar e para o vaso, puxadores e pés, colei bases de brincos


Aqui o resultado final


Espero que tenham gostado e se inspirem a reciclar, pois o Planeta precisa de nossa ajuda!

Quem deixar um comentário hoje, irá participar do sorteio de um mimo.

20 comentários:

luciana sanches disse...

kkk gostei da "empolgação".... então isso do rolo de macarrão funciona mesmo?
Lindos projetos,bjossss

Chris Maia disse...

Ficaram lindas!!

Bjos

Lena disse...

Elisa, sou supeita para falar qdo se trata de Tildas. Vc fez um trabalho majestoso. Lindo de se ver!!
Adorei seu capricho e o colorido da Tilda.
bjss e obrigada por brincar conosco neste hop.
bjss
Lena

Maria Besada disse...

Nossa Elisa,

AMEI as idéias!!!

Seus trabalhos ficaram LINDOOOSSS!!!

Bjokas

Gideoni disse...

Que lindos!!! Amei a latinha com bombom, tenho várias dessa aqui em casa...

Magali disse...

Aff, caiu o meu queixo. Lindos
Bjs

Luciana Kajiura disse...

Quanta inspiração! Adorei todas! Parabéns!
Bjos, Lu.

Lena disse...

Elisa, que delicadeza esse trabalho. Vc sabe que sou suspeita qdo se trata das Tildinhas. Esta sua ficou maravilhosa e deu um charme todo especial na embalagem q vc preparou.
Parabéns, querida.
Obrigada por apostar na nossa brincadeira e por tudo! Queria q vc soubesse que este mimo vai chegar em sua casa em breve, como um carinho pelo seu aniversário!!
bjsss
Lena

Papeluxo Scrapbooking disse...

Nossa, amei Elisa! adoro miniaturas, imagine se não estou doidinha pela mini-cômoda!!! A ideia do pote também fica um charme, ninguém diz que é reciclado, não é? ótimas ideias, com resultados excelentes, Parabéns!
Um carinhoso abraço da Nidia.

Lolô Artesanato disse...

Que fofurices Elisa querida
arrasou!
bjkasss
Leila

Mimos da Leila disse...

Boa tarde estou passando por aqui para me desculpar por ter atrapalhado o Blog Hop, tive um problema com meu pequeno que está resfriado ai acabei me esquecendo..me desculpe novamente.

Adorei a embalagem para bombons...parabéns!!!

Rosa K disse...

Elisa!!!! Que show de embalagens!!!
Uma mais linda que a outra!!!!
Kkkkk Adorei a empolgação!!!!
Bjs

Adinês disse...

Que peças lindas Elisa!!!!!!!
Que luxo aquela comoda!!!!
Amei tudo!!!

Fabiana Strehlow disse...

Que lindezas!
Idéias ótimas!!
Parabéns!!

Beijos!

SoniaSilva disse...

Bem diferente.

Bjk.

Sonia

Dani Cavalcante disse...

Elisa! Amei os dois projetos. A latinha ficou muito lindinha, me deu vontade de devorar os bombons rsrsrs. E esse móvel minha gente... muito fofo! O Blog Hop está um sucesso! Estou curtindo muito esse passeio! Bjoss

Jaqueline disse...

Elisa querida, seus projetos estão lindos, e o móvel ficou lindo demais, estou precisando de um pouco de sua empolgação, parabéns pelos lindos projetos.

Bjs Jaque

Pathy disse...

Lindas peças! Adorei as miniaturas!

Um beijão

Carla Melo disse...

Arrasou!!!!
A latinha ficou de mais!!!!!!
Beijos

Andi disse...

Mais uma reciclagem para ficar com a nossa cara. LINDA.
bjs