Sketch #01

 Olá Pessoal


A vida é interessante, o tempo pode passar, mas aquilo que lhe é caro permanece em seu coração.

Desde minha última postagem em 2013, já mudei de residencia 4 vezes, adotei um novo cachorro, fiz curso de empreendedorismo, culinária, bordado, tintura, passei por ganhos e perdas financeiras, conquistei premios com Pitch, sobrevivi ao Covid, fui Coordenadora Estadual em SP do Movimento Maes que Oram pelos filhos da Igreja Católica, participei de painel falando sobre empreendedorismo para o Whatsapp,  fui voluntária no USBEA -SP, mentora e finalista no AWE e Aliança Empreendedora, investi em um novo mercado, desisti deste novo mercado porque abalava minha sanidade mental e me fez perder a fé no ser Humano, engordei, emagreci, engordei novamente, viajei pelo mundo, participei das conquistas de meus filhos, vi meu marido superar seus limites sem nunca perder sua maravilhosa essencia, me orgulhei todos os dias da família que tenho, aprendi que Deus está a frente de tudo e por mais que haja sofrimento, tudo é para um bem maior.

Olhando para estes 10 anos, penso na vida que vivi e me alegro com todas as possibilidades que o futuro me oferece, e uma das coisas que decidi para o momento atual, é fazer aquilo que nutre e alegra minha alma, por este motivo retomo a escrita de meu blog, local este em que posso falar e mostrar o meu lado criativo e artesanal.

Se voce chegou até aqui, significa que sua vida também está repleta de acontecimentos, os quais merecem e devem ser exaltados, pois é esta trajetória que nos conduz ao momento em que hoje nos encontramos.

Celebre sua vida, eternize suas lembraças, orgulhe-se de quem voce é e olhe para frente melhorando 1% ao dia!

Então, vamos ao que interessa: fazer muito Scrapbooking!!!!

O Site da EC Company está disponibilizando gratuitamente uma sequencia de Sketchs e eu no poderia ficar de fora, pois o uso do Sketch irá me ajudar a retomar aquilo que está adormecido....afinal é muito tempo sem cortar papel e posso estar um pouco enferrujada.

Eis aqui a minha interpretaçao e voce pode baixar o PDF neste link



Detalhe das Flores DIY que bordei


E também como detalhe do Journaling


Se quiser utilizar as mesmas flores, corre neste link

Se quiser ver o vídeo de como foi o processo de criação, visite o meu Instagram 

Aproveite o Dia!!!







Elisa Delatore