terça-feira, 11 de outubro de 2011

Porta Carimbos

Olá Pessoal!

Eu não tenho muitos carimbos Magnolia, mas eu adoro os que tenho!
E sempre me incomodou muito ve-los todos espalhados dentro de uma caixa.
Até que eu encontrei uns plásticos próprios para guardar CD.
Pronto, resolvi o meu problema! Fiz este porta carimbos.
Agora as minhas meninas estão todas organizadas!



Esta é a parte interna.
Na frente eu coloco a imagem do carimbo com os dados da coleção, ano e nome do carimbo .

Estes são os meus carimbos soltos

 
Espero que tenham gostado!

Beijos

4 comentários:

Mi Fernandes disse...

Adorei sua idéia! Parabéns! :)

Katinha disse...

Adorei a ideia!
Eu fiz um fichario assim tb!
O problema é que já tenho tantos carimbos que agora ele nao fecha, vou ter que trocar haha
Obrigada por participar do desafio do MAM!
Beijinhos
Katinha

Kelly Reis disse...

Elisa que lindo!!! Quanto capricho, suas páginas e projetos são lindos. bjs

Vivi Casale disse...

ficou muito lindo o seu porta carimbos.. q delicia colecionar Magnolias nao!?

beijos e obrigada por participar da brincadeira de aniversario!