Dica de Organização

Olá Pessoal
Este mês o crop do Scrap Gourmet Friends será aqui em casa e para agitar a mulherada, estou colocando algumas dicas no nosso blog http://www.scrapegourmetfriends.blogspot.com/ e acabei gostando da idéia.
Por este motivo, vou começar a fazer isto por aqui também!
A minha primeira dica é sobre organização.
Sempre temos muita dificuldade em conseguir otimizar o espaço tornando-o prático e funcional para que o nosso trabalho renda e seja mais gratificante.
Eu particularmente detesto ter que ficar levantando a toda hora e cavocando nas minhas coisas procurando o botão ou a fita que combina com a página.
Isto me faz perder além de tempo, a vontade de continuar o LO.
Por isto, resolvi destituir a minha coleção do Freud e os meus preciosos livros de Psicologia.
Eles estão fadados a ficarem por um longo inverno em caixas plásticas (para não pegarem umidade lógico).
Agora tenho um bom espaço para organizar o meu material de scrap, porém olho...olho...olho...continuo olhando sem saber por onde começar.
Então estou buscando inspiração no site da famosa Amanda, pois ela sim é quem sabe sobre organização!
Para quem quiser se inspirar também o link é http://www.kevinandamanda.com/photos/scraproom/new

Elisa Delatore