Feira de Artesanato

No dia 13 de Junho participei da minha primeira feria de artesanato e simplesmente me encantei!
Me encantei com o clima, com a disposiĆ§Ć£o das pessoas, com a criatividade constante no ar, com as conversas agradĆ”veis.....enfim...adorei partilhar este meu dia com pessoas tĆ£o fantĆ”sticas!
Conheci muita gente, e cada um com uma magia Ćŗnica e especial.
A Juvita que faz maravilhas com chinelos, a Gu que me surpreendeu com suas lindas bijouterias, a Catarina que demonstra todo carinho e forƧa em suas caixas. HĆ” tambĆ©m as fontes de concreto celular, as roupas para Barbie, lindos panos de prato decorados com fuxico....enfim, foi uma feira muito especial para iniciar meus passos no universo da comercializaĆ§Ć£o do artesanato.
Enfim, estou saindo da concha e despertando para um novo caminho!
Dia 11 de Julho, tem mais, e com certeza estarei lĆ”, revendo meus novos amigos e quem sabe conseguindo encomendas para meu tĆ£o querido scrapbook.

Elisa Delatore